Termos e Condições

1. Artigos e Preços

A larearte.pt não faculta acesso a preços e informações detalhadas ao público em geral, devendo para tal enviar um pedido de acesso, que é reservado e sujeito a aprovação pela gerência e é restrito a pessoas singulares com actividade comercial ou empresas.

A oferta apresentada em larearte.pt está limitada ao stock existente.

A equipa do website larearte.pt reserva-se o direito de alterar as condições de comercialização dos artigos apresentados.

A equipa do website larearte.pt faz todos os esforços para que a informação apresentada esteja isenta de erros tipográficos e, sempre que estes ocorram e sejam detetados, procederá, logo que possível, à sua correção.

A equipa do website larearte.pt não pode ser responsabilizada no caso de se verificarem erros nos valores e/ou características dos artigos, quando estes decorrerem de problemas técnicos alheios à sua vontade.

As especificações dos artigos contidos neste site estão sujeitas a alteração sem aviso prévio.

 

2. Formas de Pagamento

O Cliente tem à sua disposição as seguintes formas de pagamento:

Numerário – A encomenda pode ser paga no ato de entrega através de cheque (previamente autorizado) ou numerário pelo respetivo valor.

Transferência Bancária – A encomenda será considerada como finalizada aquando da receção do comprovativo de pagamento por transferência bancária dos respetivos custos.

 

3. A Alves & Alves, Lda pode unilateralmente:

A Alves & Alves, Lda reserva-se o direito de não processar encomendas, sempre que verificar alguma inconsistência nos dados pessoais apresentados ou observar má conduta comercial por parte do comprador.

 

4. Reclamações

O Cliente dispõe de 8 dias úteis a contar da data de receção do artigo, para informar a Alves & Alves, Lda, sobre qualquer anomalia, defeito, atraso ou apresentação do artigo em más condições.

Para efetuar uma devolução, o artigo deverá apresentar-se nas condições em que foi entregue e as anomalias apresentadas não podem ser resultantes de uma utilização indevida.

Fora dos casos acima previstos, se por algum motivo alheio ao serviço prestado pela Alves & Alves, Lda o Cliente pretender devolver o artigo adquirido, deverá fazê-lo, mediante resolução contratual, no prazo máximo de 8 dias úteis a contar da data de receção do artigo.

A resolução contratual só será possível se todos os artigos e seus componentes forem restituídos nas condições em que foram entregues, ou seja, em excelente estado de conservação. Caso contrário, não haverá lugar a qualquer reembolso, sendo o artigo reenviado novamente ao Cliente.

Fora das situações acima referidas, o Cliente deverá proceder à entrega para reparação, ao abrigo das condições gerais de garantia do artigo ou equipamento.

 

5. Artigos personalizados

Um artigo personalizado não pode ser devolvido. O artigo só poderá ser devolvido se, quando o Cliente o receber, verificar que este tem alguma anomalia.

 

6. Garantia

6.1. A garantia é prestada nos Termos e Condições estabelecida pelo fabricante do equipamento em questão.

6.2. Decorrido o período de garantia, bem como naquelas situações em que a garantia é afastada devido à verificação de uma causa de exclusão da mesma, os custos inerentes a eventuais reparações técnicas serão por conta do Cliente.

6.3. Para usufruir da garantia dos artigos adquiridos, deverá guardar a fatura entregue no momento da receção da sua encomenda.

 

7. Outras Informações

Para qualquer esclarecimento adicional que considere necessário relativamente à oferta comercial aqui apresentada, colocamos à sua inteira disposição os nossos contactos.

Tel.: +351 244 860 920

Tlm.: +351 968 099 158

Email: geral@larearte.pt

Morada da Sede: Rua do Jogo nº 12, Casal dos Claros, Amor, Leiria. 2400-765 Amor.

Top